Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ISOLAMENTO

Thais Fersoza mostra momento de lazer em família: "Começo a entender o 'novo normal'"

A influencer disse ainda que os filhos estão aproveitando as pequenas coisas

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fersoza - Reprodução/ Instagram
Fersoza - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (28), Thais Fersoza compartilhou um clique na web que mostra um momento de respiro da família Teló. Em tempos de isolamento físico, sair de casa para um simples momento de lazer não pode ser tornar rotina, portanto, estes momentos se tornam raros, mas especiais, já que qualquer aglomeração deve ser evitada pelo resguardo da saúde pública.

"Passeio de bike em família! Que sensação deliciosa estar ao livre, se exercitar ao ar livre, levar os pequenos para sair dos muros. Vamos sempre os 4! E eles amam, Melinda sempre fala “que ventinho gostoso mamãe” e ficam observando as árvores, as sombras que fazem no chão", disse Thais

Na foto, ela aparece de capacete e máscara em um campo aberto.

Ela ainda completou: "Dia delicia de Sol! E eu começando a entender uma nova rotina, novos hábitos, nova forma de sair pra fazer as coisas. Confesso que depois de 5 meses, não é tão fácil, acho que pelas escolhas que fiz. Agora, já começo entender melhor o tal do “novo normal” que tanto se é falado".

Na web, internautas refletiram sobre o clique: "Que delícia não bater cartão", disse um seguidor, "São essas pequenas coisas que nos fazem bem", disse outro influencer, "Melhor coisa e está em boa companhia", completou outra seguidora.

PERRENGUE

Nesta sexta-feira (21), Thais Fersoza falou sobre a dificuldade de lidar com as crianças durante o isolamento.

"Dia chuvoso é sempre mais complicado, porque ficam entediados mais rápido né?", explicou Fersoza"Temos enfrentado o desafio de incentiva-los a brincar sozinhos ou entre eles só, porque sempre ficam chamando a gente para estar junto, acostumaram a nos ter por perto 24h, todos os dias!"

Veja: