Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Thais Fersoza lamenta a chegada de abril em isolamento: "Apertinho no coração"

A atriz revelou que não imaginava que passaria esse momento em isolamento

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2020, às 12h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz revelou que não imaginava que passaria esse momento em isolamento - Reprodução/Instagram
A atriz revelou que não imaginava que passaria esse momento em isolamento - Reprodução/Instagram

O mês de abril começou e Thais Fersoza já lamenta passar seu aniversário em isolamento.

Nesta quarta-feira (01) a atriz Thais Fersoza compartilhou em suas redes sociais um texto lamentando a chegada do mês de abril.

Thais, que faz aniversário no próximo dia 13, revelou que não imaginava que passaria esse momento em isolamento, por causa da pandemia do novo coronavírus:

"Chegou abril. Meu mês, mês da Páscoa, que eu amo! Um dos meus meses preferidos! Mas confesso que hoje me deu um apertinho no coração... chegou e chegou tão diferente do que eu imaginava/esperava, que me leva a refletir ainda mais sobre tudo. Que loucura, né?", desabafou ela.

Em seguida, a mamãe de Melinda e Teodoro, mandou uma mensagem para os internautas não perderem a esperança de que tudo vai passar:

"A vida é isso, o inesperado, o surpreendente, o incerto, o hoje! Mas com Deus no coração a gente consegue superar tudo! Então, creio Nele, espero Nele e peço a Ele saúde e proteção pros meus e pros seus. Feliz abril! Na esperança que nele tudo isso acabe, que nós possamos nos abraçar novamente e que se encerrem as perdas.. Vem Abril da esperança! Seja leve", finalizou a esposa de Michel Teló.

Veja