Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Thais Fersoza flagra momento fofo entre os filhos e não segura a emoção: ''Fez o meu dia!''

Esposa de Michel Teló encantou a web ao exibir o amor entre os filhos em momento de puro chamego

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2019, às 19h08 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram

Muito amor! Thais Fersoza não segurou as emoções e dividiu com seus fãs o momento de puro chamego entre os filhos, Melinda e Teodoro.

Em seu Instagram, a esposa de Michel Teló flagrou a primogênita paparicando muito o caçula enquanto ele cochilava. O menino ganhou um beijinho especial da irmã e o momento aqueceu o coração da mamãe.

"Dia de ballet! Levamos o Teodoro junto pra assistir e passear.. na volta.. ele dormiu no carro, peguei ele e já que é só um cochilinho rápido coloquei na minha cama. Melinda subiu e começou a “sessão agarramento” de sempre! Chamego, chamego! E esse, foi o melhor momento do meu dia... amores da minha vida! Ps.: atenção pro biquinho dela!!! Não aguento!", escreveu ela na legenda do clique.

Nos comentários, os fãs da morena não se cansaram de elogiar a fofura da família. "Eu amo eles", disse Tatá Werneck. "É amor demais, gente!", comentou outra fã. "São dois anjinhos", opinou uma terceira.

PAPAI CORUJA!

Thais Fersoza não teve palavras para descrever a criatividade do maridão, Michel Teló. A influencer gravou o papai brincando com os dois filhos e derreteu-se pelo momento em família.

Veja!