Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / História

Thais Fersoza faz retrospectiva das finais do 'The Voice Brasil' e se emociona: "Parte da nossa história"

Fotos mostram como o programa acompanhou crescimento da família com Michel Teló; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2020, às 08h14 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza faz retrospectiva das finais do 'The Voice Brasil' e se emociona - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza faz retrospectiva das finais do 'The Voice Brasil' e se emociona - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza compartilhou uma verdadeira retrospectiva nesta sexta-feira (18).

Após a final do The Voice Brasil, a esposa de Michel Teló resgatou cliques da família nas outras finais, que costumavam acompanhar presencialmente. Desde a gravidez da primeira filha, Melinda, até o ano passado, em que ela e o caçula, Teodoro, já estavam maiores, toda a história familiar aparece.

No entanto, este ano foi diferente: Thais e os filhos não puderam acompanhar o programa no estúdio por causa da pandemia. "2020 de camisola assistindo!", brincou, antes de falar sobre: "Esse programa faz muito parte da nossa história e a gente ama! Se emociona, se diverte. Foi lindo demais ontem! Parabéns a todos envolvidos por, mesmo em um ano tão difícil, tornarem possível com toda segurança!".

Ela comenta também a nova música do maridão: "E marido, quase tive um treco ontem te ouvindo cantar O Tempo Não Espera Ninguém no palco pela primeira vez!".

COMO NASCEM OS BEBÊS

Thais Fersoza revelou nas redes sociais que teve uma conversa divertida com a fllha, Melinda.

Nesta terça-feira (15) ela contou que a herdeira está bem espertinha e teve uma conversa de adulto com a mamãe famosa. "A Melinda estava coçando a barriga e eu perguntei: 'O que foi, que está coçando a barriga?' e ela respondeu: 'Estou coçando aquele lugar, de onde saem os nenéns. Mas mãe, lembre que eu não quero que o meu neném saia por lá, tá? Não quero que ninguém me abra, quero que ele saia por aquele outro lugar'", declarou ela surpresa.

Veja: