Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Thais Fersoza faz linda declaração e elogia personalidade do herdeiro de 4 anos: "Seu jeitinho único"

Nas redes sociais, a esposa do Michel Teló abriu o álbum de fotos do aniversário do caçula e escreveu texto emocionante

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza faz linda declaração e elogia personalidade do herdeiro de 4 anos: "Seu jeitinho único" - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza faz linda declaração e elogia personalidade do herdeiro de 4 anos: "Seu jeitinho único" - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza compartilhou registros super fofos da festa de 4 anos do seu filho, o Teodoro.

O aniversário do pequeno foi no último domingo (29), e a esposa de Michel Teló abriu o álbum da família para mostrar a decoração com tema de homem aranha da festinha. 

Abraçadinha com o herdeiro nos cliques, a mamãe coruja ainda escreveu linda declaração na legenda.

"No domingo foi o aniversário do meu pequeno grande menino aranha! Comemoramos e agradecemos a vida dele do jeitinho que ele pediu, com bolo de dois andares com um coração no topo, visita do homem aranha e muito, muito amor. Meu menino está tão grande, cheio de personalidade, amoroso. Nosso presente de Deus! Viva você e seu jeitinho único! Teodoro, a mamãe te ama 'muitão'! Do tamanho de uma árvore espinhenta! Que segunda ele, é a maior que existe. E ele disse que aqui em casa eu não sou a mulher aranha... eu sou a tia May porque eu faço cookies deliciosos e cuido de toda família. Quase chorei. Tão lindo saber que ele vê dessa forma. Te amo infinito, meu super herói!"

MESMA IDADE!

Nesta terça-feira (27), Thais Fersoza se divertiu ao falar sobre a idade próxima dos filhos com o cantor sertanejo Michel Teló.

Nas redes sociais, a artista compartilhou um registro dos herdeiros, Melinda e Teodoro, durante o lazer.