Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Thais Fersoza faz festinha de aniversário dos filhos na escola: “Especial”

Fofura! Thais Fersoza faz festinha de aniversário dos filhos na escola e explica ideia nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza organiza festa de aniversário para o filho na escola: “Especial” - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza organiza festa de aniversário para o filho na escola: “Especial” - Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (26) a atriz Thais Fersoza contou que resolveu antecipar as comemorações dos aniversários dos filhos Melinda e Teodoro. Ela organizou uma festinha na escola dos herdeiros para que eles celebrem a data ao lado dos amiguinhos.

Nas redes sociais, a esposa de Michel Telópublicou um registro do bolinho especial que levou para o caçula e explicou sua decisão. "Semana de comemorações! Já que estarão de férias nos aniversários, resolvemos fazer uma comemoração antecipada pros amiguinhos da escola! Teodoro 25/05 (a data certa é 25/07) e Melinda 01/06 (a data certa é 01/08) pensa na alegria deles!", comentou com os fãs.

Deu tempo ainda da mamãe coruja compartilhar algumas fotos das comemorações que realizou no passado e prometer outro festão este ano: "Um TBT bem especial: retrospectiva dos aniversários desse menininho amoroso e divertido! E se Deus quiser (e Ele quer!) esse ano faremos uma festa bem especial pros dois!", declarou.

Recentemente, Thais Fersoza virou assunto na web com seu novo corpão. Nas fotos, a influencer apostou em um vestidinho com um recorte estratégico na barriga. A esposa de Michel Teló apostou em uma peça azul e deixou o corpão em evidência.

Veja!

VIDA ÍNTIMA COM O MARIDO

A atriz Thais Fersoza surpreendeu os seguidores ao contar detalhes da vida íntima ao lado de Michel Teló, com quem é casada desde 2014. Uma fã então foi direta e questionou a atriz sobre o momento favorito para fazer sexo com o sertanejo. Ela respondeu com a maior naturalidade, sem titubear.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!