Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PANDEMIA

Thais Fersoza faz apelo para seguidores: "Cuidem da saúde mental e emocional"

A esposa de Michel Teló afirmou: "Que a gente refloresça"

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta quinta-feira (13), Thais Fersoza mandou aquele recado para fãs e seguidores. No contexto da pandemia e isolamento, a esposa de Michel Teló falou mandou um ar de esperança com as palavras.

"Que a gente refloresça! É o que desejo para mim e para vocês. Que a gente consiga sair dos ciclos que nos amarram e não nos levam a lugar nenhum. Que a gente tenha humildade e sabedoria para pedir perdão e perdoar!", disse Thais.

Depois, completou: "Recomeçar. Reconstruir. Reinventar e respeitar. O nosso tempo, o do outro, o momento que estamos vivendo e entender as limitações e medos de cada pessoa. Cada um sabe de si, do que dói, do que assusta, do que estressa e do que faz feliz! Estejamos atentos e firmes no anseio! Cuidem de vocês! Do próximo e do longe. Da saúde mental, espiritual, emocional. Vai dar certo! Tá?".

AULA ONLINE

Nesta terça-feira (11), Thais Fersoza usou as redes para falar o que pensa sobre aulas online e desabafar sobre os desafios deste período.

"E por aqui comecei o dia com um grande desafio! Homeschooling online! Sério, às vezes achei que seria mais simples, às vezes achei que seria", começou a influencer.

"O fato é que vou tentar um dia por vez, sem pressão na pequena e sem pressão em mim. Respeitando o nosso tempo e o nosso limite. Incentivando sempre, mas nunca obrigando. Tentando juntas entender como vai funcionar melhor para ela (em primeiro lugar!), mas também, para mim. Não é fácil gente, mas estou me doando muito para dar certo. O importante é ter paciência. Respeitar os limites e entender que se é difícil para nós essa adaptação, imagina para eles", completou.

Veja: