Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Muito cedo

Thais Fersoza fala sobre surpresa ao descobrir segunda gravidez: "Não sabia que era possível"

Esposa de Michel Teló abriu o jogo sobre o choque de ficar grávida poucos meses após parto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2020, às 09h59 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza fala sobre surpresa ao descobrir segunda gravidez - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza fala sobre surpresa ao descobrir segunda gravidez - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza resgatou uma foto e falou sobre a gravidez.

A atriz e apresentadora, esposa de Michel Teló, aproveitou o #TBT nesta quinta-feira (19) para falar da segunda gravidez, quando esperava o pequeno Teodoro, o Téo. No clique, Thais recebe um carinho do marido na barriga.

"Essa barriga, esse marido, esse mar, esse lugar.. aí eu estava com Melinda com 5 meses e grávida de 3 meses do Teodoro... Sim, façam as contas. Quando descobri q estava grávida de 3+ (mamães entenderão) ou seja, mais de 3 semanas. Ela só tinha 3 meses de vida", escreveu Thais na legenda.

Ela fala sobre o susto: "Eu não sabia nem que era possível engravidar com tão pouco de pós parto, estava amamentando ainda, não imagina que meu corpo pudesse estar pronto pra uma nova gestação". E prossegue: "Mas sim, eles estava! E muito! Todo registro estava ali, na hora nem acreditei".

Thais conta a reação do casal: "Michel chorava de alegria! Eu chorava de alegria e medo,tinha muito medo de não ser seguro pro neném, de ser uma gestação de risco. E era, o indicado é engravidar novamente com pelo menos 1 ano de pós parto!".

Mas tudo deu certo: "Teodoro veio seguro e saudável! Meu menino generoso, apressado, amoroso, criativo, até conversador, contador de histórias!".

NOVA GRAVIDEZ?

Thais tem falado bastante sobre a vontade de ser mãe novamente.

Ela contou que ela e o maridão, Michel Teló, já conversaram sobre isso, mas que ainda não tomaram uma decisão final. Felizes, eles também deixam a decisão futura "nas mãos de Deus".

Veja: