Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Thais Fersoza fala sobre correria e maternidade e web responde: "Vida de mãe não é fácil"

Durante a pandemia, Fersoza e Michel Teló dividem o tempo com as crianças

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (23), Thais Fersoza usou as redes para mostrar um pouco do dia, falar sobre maternidade e a importância do autocuidado das mães.

"Mamães! Tamo junto? Aquele meinho de tarde que você pensa por onde começar, mas aí aproveita um primeiro momento do dia sentada e faz um boomerang para aproveitar o cabelo que estava mara, a luz incrível e os filhos distraídos brincando entre eles no sofá!", disse ela.

Durante a pandemia, Fersoza e Michel Teló dividem o tempo com as crianças, sempre com atividades divertidas, compartilhando os melhores momentos.

A web compartilhou o sentimento de Thais: "Vida de mãe não e fácil. Mas a gente ama, né?", disse uma internauta. "Linda", elogiou outra.

DISCUSSÃO 

A atriz Thais Fersoza mostrou que nem tudo são flores em sua casa durante a pandemia.

Na última terça-feira (15), a mamãe coruja fez um desabafo daqueles no Instagram relatando suas dificuldades durante a educação dos filhos. Sem filtros, a esposa de Michel Teló comentou sobre a nova fase da primogênita, Melinda, e explicou:

"Meu momento real/oficial sem filtro e trabalhando a paciência. Melinda simplesmente decidiu que não estava a fim de comer sozinha e queria que eu desse. Mas assim como ela resolveu que não ia comer se não fosse eu dando, também resolvi que hoje não ia ceder. E ficamos um bom tempo nessa. Até que depois de muita conversa, deu certo!", começou dizendo.

Veja: