Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Thais Fersoza fala sobre a rotina na quarentena: "Super festa do pijama"

A atriz conta que o marido está encarregado das refeições da família

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2020, às 12h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz conta que o marido está encarregado das refeições da família - Reprodução/Instagram
A atriz conta que o marido está encarregado das refeições da família - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza compartilhou em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (24), como está a rotina durante esses dias de quarentena com a família.

A atriz, que é mãe de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, 2 anos, frutos do seu casamento com o cantor Michel Teló, contou que tem tentado dar conta de todas as tarefas domésticas e que o marido está encarregado das refeições.

"Por aqui seguimos nossa quarentena. Não tão simples, não tão fácil, porque é um corre danado com duas crianças pequenas, um de dois e uma de três. Eu adoraria fazer o que? 'Melindinha, lave a louça!', ou 'Teodoro, faça a cama', mas não é tão simples assim", disse ela.

"Michel está encarregado do café da manhã, do almoço, churrasquinho", explicou, acrescentando em seguida as atividades que tem realizado na casa.

"A mamãe lava a louça, a mamãe lava a roupa, a mamãe está limpando os banheiros, arrumando a casa inteira. Enquanto o papai cozinha, a mamãe olha as crianças. Enquanto a mamãe faz outras coisas, o papai olha as crianças", disse Thais. 

Thais finaliza contando que a hora de dormir está bem diferente: "Pela primeira vez estamos dormindo todos juntos, é uma super festa do pijama."

Veja