Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REDES SOCIAIS

Thais Fersoza fala que felicidade 'é uma escolha': "Se permita deixar o medo e incerteza"

A web não poupou elogios à influencer: "Tudo que eu precisava ouvir"

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (28), Thais Fersoza falou sobre autoestima e felicidade na web.

"Cada vez, eu tenho mais certeza de que é uma escolha. Mas não é tão simples assim. A questão são as decisões e atitudes que você toma para se direcionar a esse objetivo! Mais uma semana se inicia e que a gente escolha (aja!) ser feliz diariamente! Com fé, sabedoria e confiança! Seja forte! Se permita deixar o medo e incerteza q nos travam pra trás. Com gratidão e coragem a gente trilha esse caminho! Vamos juntos?", disse a esposa de Michel Teló.

Ela ainda completou: "Vencendo obstáculos e se libertando, se permitindo, acreditando! Quanto mais positividade a gente transmite mais positividade a gente sente uma busca constante! Palavras de amor. Palavras assertivas, exercício diário! E é assim mesmo., você tem que cultivar esse tipo de atitudes, em algum momento ela será natural e a leveza, o sorriso e a paz vão reinar! Eu acredito nisso e venho buscando!".

A web não poupou elogios à influencer: "Tudo que eu precisava ouvir", disse a influencer. "Linda", comentou outra fã. "Maravilhosa", comentou outro fã.

DISCUSSÃO 

Recentemente, Thais Fersoza mostrou que nem tudo são flores em sua casa durante a pandemia relatando suas dificuldades durante a educação dos filhos. Sem filtros, a esposa de Michel Teló comentou sobre a nova fase da primogênita, Melinda, e explicou:

"Meu momento real/oficial sem filtro e trabalhando a paciência. Melinda simplesmente decidiu que não estava a fim de comer sozinha e queria que eu desse. Mas assim como ela resolveu que não ia comer se não fosse eu dando, também resolvi que hoje não ia ceder. E ficamos um bom tempo nessa. Até que depois de muita conversa, deu certo!", começou dizendo.

Veja:

View this post on Instagram

Vamos ser feliz? Cada vez eu tenho mais certeza que é uma escolha. Mas não é tão simples assim.. rsrs a questão são as decisões e atitudes que vc toma pra se direcionar nesse objetivo! Mais uma semana se inicia e que a gente escolha (aja!) ser feliz diariamente! Com fé, sabedoria e confiança! Seja forte! Se permita deixar o medo e incerteza q nos travam pra trás. Com gratidão e coragem a gente trilha esse caminho! Vamos juntos? Vencendo obstáculos e se libertando, se permitindo, acreditando! Quanto mais positividade a gente transmite mais positividade a gente sente.. uma busca constante! Palavras de amor. Palavras acertivas.. exercício diário!!!! E é assim msm... vc tem q cultivar esse tipo de atitudes, em algum momento ela será natural.. e a leveza, o sorriso e a paz vão reinar! Eu acredito nisso e venho buscando! Vambora! GRATIDÃO #SoisSage

A post shared by TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) on