Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thais Fersoza explode fofurômetro com momento especial ao lado dos herdeiros: "Muito gostoso"

A atriz mostrou como os filhos são carinhos com os pais pela manhã

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza explode fofurômetro com momento especial com os herdeiros - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza explode fofurômetro com momento especial com os herdeiros - Reprodução/Instagram

A família de Thais Fersoza e Michel Teló é uma das mais queridas das redes sociais e eles estão sempre encantando os internautas com momentos especiais.

Nesta terça (31), a atriz utilizou seu Instagram para dividir com seus seguidores sobre a rotina da família de manhã. Em um vídeo super fofo, os pequenos aparecem brincando com o pai na cama. 

"Começamos o dia assim… Bem gostoso! Primeiro chegou ela dizendo que tava com muita saudade do papai… Depois ele ouviu a farra e começou a cantar no quarto dele… Quando a gente falou 'que lindo filho!' Ele gritou de lá 'eu posso ir?!?' (risos) Fofinho demais! Chegou cantando e dançando e pulou na cama pro colo do papai… Imaginem… 5 meses todos juntos 24 horas… (risos)", iniciou.  

"Hoje acordaram cheios de saudades! Muito gostoso! E assim começamos um novo mês… Que seja abençoado gente.! Que a consciência do momento que estamos vivendo, volte a cabeça das pessoas! Continuem se cuidando… é um pedido muito carinhoso que faço a todos! Usem máscara, se protejam! A gente precisa fazer a nossa parte! Feliz setembro! Deus abençoe!", contou na legenda da publicação.

Os fãs da família não pouparam elogios. "Esse carinho e amor não há nada que pague", iniciou. "Estar juntos é o melhor!", afirmou outro. 

NA LATA!

Sem papas na língua, com bom humor e bastante classe, Thais Fersoza respondeu uma pergunta bem inusitada e direta feita por uma de suas internautas na tarde desta terça-feira (25).

A atriz publicou mais cedo dois cliques onde aparece ao lado de sua família e explicou com tem sido a dinâmica para dar conta das crianças e dos outros deveres durante a quarentena.

Ao ver as explicações da musa, uma internauta quis saber como era a rotina de sexo do casal e foi bem direta em seu questionamento: “Que horas vocês tre**m”, perguntou. “Às vezes quando acordamos (uma delícia pela manhã!), às vezes à tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde... Mas às vezes acontece", explicou a atriz, deixando claro que a rotina também depende dos dois herdeiros do casal, Teodoro e Melinda