Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Thais Fersoza explode fofurômetro ao resgatar clique antigo da filha mais velha

Atriz relembra versão baby da pequena Melinda, que irá completar quatro anos

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 19h11 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza encanta com clique antigo - Instagram
Thais Fersoza encanta com clique antigo - Instagram

Explosão de fofura! Thais Fersoza encantou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (30) ao compartilhar um clique super fofo ao lado de sua herdeira mais velha, fruto de seu relacionamento com Michel Teló.

Nas redes sociais, a atriz, que também é mãe de Teodoro, aproveitou o dia de TBT para resgatar uma foto antiga da menina, que irá completar quatro anos em breve.

“Está chegando o dia dessa mocinha aí da foto... dona do sorriso mais doce que já vi! Dos olhos apertadinhos e brilhantes... minha pequena já vai fazer 4 anos meu Deus!!!! O tempo voa mesmo”, disse ela.

“Há 4 anos sou surpreendida diariamente pela maternidade... com o encantamento que é acompanhar o crescimento deles. Essa foto é a cara dela! Ainda hoje continua me abraçando com essa chave de pescoço aí! Ela e seu nervosinho de sempre... (risos). Amo! Amo! Amo!”, finalizou.

Os fãs, é claro, deixaram muitos elogios. “Muito amor nessa foto”, “Coisa mais linda”, “Ela é muito fofa” foram apenas alguns dos comentários deixados por eles.

DIA DE FESTA:

Mais cedo, em seu perfil no Instagram, a esposa Telócompartilhou um clique ao lado de seu filho mais novo, que completou três anos no último dia 25.

"Amorzinho da mamãe, 3 anos já! Como passou rápido... nem acredito que meu filho mais novo já tem 3 anos! Meu grandão! (Risos)", declarou a atriz, que relembrou a alegria do filho no dia.

Veja: