Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Thais Fersoza escreve carta aberta no dia de Michel Teló: "Amor da minha vida"

Atriz Thais Fersoza celebrou mais um aniversário do marido, Michel Teló, e emocionou seguidores com suas palavras carinhosas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza escreve carta aberta no dia de Michel Teló: "Amor da minha vida" - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza escreve carta aberta no dia de Michel Teló: "Amor da minha vida" - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza preparou uma homenagem de encher os olhos no aniversário de 41 anos do marido, Michel Teló. Apaixonadíssima, ela escreveu uma carta aberta para o músico e exaltou a personalidade ímpar do amado.

"Ele, o amor da minha vida, meu companheiro de vida, pai dos meus filhos, meu melhor amigo. Aquele que é calmaria e um furacão ao mesmo tempo. O dono das palavras certas no momento certo. Que sempre enxerga o bom das coisas e o melhor das pessoas. Não julga, não crítica...", começou dizendo.

Por fim, a atriz celebrou:"Generoso, do coração gigante…. Meu marido (como amo te chamar assim!) que você tenha em dobro tudo que transmite pro universo e pros que estão a sua volta. [...] O homem íntegro do olhar doce... Meu Deus, só eu sei. O seu olhar é calmaria, é imensidão, é gratidão… Deus te abençoe, meu marido! Vamos celebrar! Agradeço a Deus todos os dias por sua vida! A gente te ama papai! Tá só começando".

Nos comentários, diversos famosos e fãs do casal parabenizaram o sertanejo por mais uma primavera e também destacaram a sintonia e doçura do casal. "Exemplo de união, lindos demais. Parabéns, Michel", falou uma. "Que sorte a sua! Parabéns casal", digitou outra.

Juntos desde 2012, Thais Fersoza e Michel Teló se casaram em 2014 em uma cerimônia reservada aos parentes e amigos. Hoje eles são papais de Melinda e Teodoro.

Confira!

QUE GATA!

Poderosa e dona de um corpão espetacular, a atriz Thaís Fersoza deixou os fãs babando nesta quarta-feira (12) ao publicar um vídeo ousado em que surge exibindo sua beleza durante um passeio em um parque aquático. Com os cabelos molhados e um sorrisão no rosto, ela deixou os fãs babando com seu shape sequinho.