Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Após treta se tornar pública, Thais Fersoza é questionada se vai casamento do cunhado

Paz na família Teló? Três anos após polêmica, ela esclareceu possível ida ao casamento

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza esclarece relação com a cunhada - Reprodução
Thais Fersoza esclarece relação com a cunhada - Reprodução

A atriz Thais Fersoza esclareceu que paz está reinando na família Teló.

Questionada por um fã, ela afirmou que vai ao casamento de Téo Teló com a influenciadora Gabi Luthai. "Vai no casamento do seu cunhado?", quis saber a fã.

"Óbvio! Estamos super ansiosos! Vai ser lindo demais! Falta pouco! E tenho certeza que vai ser emocionante", respondeu ela.

Há três anos, Gabi Luthai usou as redes sociais para revelar um desentendimento na família. Na época, ela afirmou que Fersoza impedia o marido, Michel Teló, de ver o próprio irmão.

"Theo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Sejam felizes eles lá, e nós aqui. A verdade sempre aparece, mas não me incomoda, porque sempre soube minhas intenções e meu valor perante a Deus. O amor há de nos unir e curar os corações daqueles que ainda não provaram da bondade e desse amor”, disse ela na época.

BELEZA NATURAL

Nesta terça, a atriz encantou seus seguidores ao mostrar sua beleza natural nas redes sociais. A musa deixou de lado os filtros das redes sociais e até a maquiagem ao compartilhar uma foto sorridente, que foi feita por sua filha mais velha, Melinda.

A artista surgiu com o rosto lavado e com um sorrisão logo pela manhã e falou mais sobre o momento"Podem dar zoom a vontade... [risos] Essa sou eu pelo ponto de vista dela. Minha princesa, minha Melindinha. Por isso não quis nenhum tipo de filtro/tratamento. Foi tirada há 3 dias atrás umas 9h antes do café da amanhã. Camisola por baixo, camisão por cima, sem maquiagem, cabelo preso, o sorriso mais feliz e grato do mundo e o olhar mais apaixonado e orgulhoso. É sempre assim quando olho pra eles", afirmou ela.