Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Thais Fersoza e Michel Teló fantasiam os filhos para Halloween: "Estão enormes"

Melinda e Téo apareceram caracterizados nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló fantasiam os filhos para Halloween - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló fantasiam os filhos para Halloween - Reprodução/Instagram

Dia das Bruxas! Thais Fersoza e Michel Teló prepararam os filhos para curtir o Halloween nesta sexta-feira (29).

O casal apareceu nas redes sociais ao lado dos herdeiros, Melinda, de cinco anos, e Téo, de quatro anos. Os pequenos posaram caracterizados: ele com uma roupa com esqueleto desenhado, ela de bruxinha, e a família surgiu bem sorridente.

"E hoje… acordamos assustadores por aqui! Nosso primeiro Halloween oficial! Eles estavam numa expectativa… mas ao mesmo tempo receosos da fantasia.. Então, fomos aos poucos… uma bruxinha, e um vampiro/esqueleto muito animados pra essa aventura!", escreveu a atriz e apresentadora.

Seguidores ficaram encantados pelo momento em família. "Que lindos! Como estão enormes", soltou uma nos comentários. Outra se declarou: "Melhor forma de iniciar o dia, é só ver essas fotos e automaticamente sorrir. Obrigada por isso! Fofura demais e como eles estão grandes, essa fase é maravilhosa, aproveitem!". Confira:

NOVO VISUAL

Deslumbrante, a atriz Thais Fersoza encantou os seguidores nesta quarta-feira (27) ao aparecer com um look caprichado nas redes sociais.

Após renovar o visual, diminuir o tamanho dos fios e surgir jovial, ela colocou um look brilhante coladinho que deixou o corpão em evidência.