Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Thais Fersoza desabafa e revela que Michel Teló está doente: “Ficou judiado”

Thais Fersoza revela sintomas de Michel Telo e desabafa sobre rotina corrida com os herdeiros e o marido

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza desabafa e revela que Michel Teló está doente - Instagram
Thais Fersoza desabafa e revela que Michel Teló está doente - Instagram

A atriz Thais Fersoza usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (27) para contar aos seguidores que seu marido, o cantor Michel Teló, adoeceu. Em uma sequência de vídeos, ela explicou que precisou ficar de enfermeira do companheiro nos últimos dias.  

A apresentadora contou que o músico apresentou alguns sintomas de Covid-19, como febre e dor na garganta. Ela disse ainda que o companheiro ficou bem debilitado, mas garantiu que ele está se recuperando bem.

“Hoje foi corrido, estou esses dias todos num corre danado, cuidando do maridão, que ficou ruim”, inicia ela, revelando ainda que o sertanejo fez o teste para Covid-19, mas testou negativo para o vírus. “Não é Covid, mas [ele] ficou bem judiado”, explicou.

“Ele está bem rouco, está com a garganta bem judiada e tem uns dois dias que eu estou de enfermeira do maridão, cuidando dele. Mas ele viajou ontem e eu fiquei na correria com as crianças, eles têm muitos compromissos, agenda de criança é mais corrida que a nossa”.

Em seguida, a artista contou que o músico já está se recuperando: “Ele está melhor, graças a Deus. Ele teve febre, ficou bem ruim da garganta, mas está melhor, ele vai ficar bom, 100%, se Deus quiser. Hoje ele vai vir para casa e vai ficar tudo bem”, garantiu.

Veja:

Thais Fersoza

CELEBRAÇÃO

Na última quinta-feira (26) a atriz Thais Fersoza contou que resolveu antecipar as comemorações dos aniversários dos filhos Melinda e Teodoro. Ela organizou uma festinha na escola dos herdeiros para que eles celebrem a data ao lado dos amiguinhos.

Nas redes sociais, a esposa de Michel Teló publicou um registro do bolinho especial que levou para o caçula e explicou sua decisão. "Semana de comemorações! Já que estarão de férias nos aniversários, resolvemos fazer uma comemoração antecipada pros amiguinhos da escola! Teodoro 25/05 (a data certa é 25/07) e Melinda 01/06 (a data certa é 01/08) pensa na alegria deles!", comentou com os fãs.

Siga a Contigo! no Instagram!