Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Thais Fersoza dá beijo de cinema em Michel Teló e se declara: "Romance e parceria"

O casal está junto desde 2012 e são papais de Melinda, de 4 anos e Teodoro de 3

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza dá beijo de cinema em Michel Teló e se declara - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza dá beijo de cinema em Michel Teló e se declara - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló são um dos casais mais queridos dos famosos e não escondem o romance que vivem. 

Nesta quinta-feira (07), a atriz resolveu utilizar suas redes sociais para se declarar ao amado e compartilhou uma foto para lá de especial, onde o casal aparece dão um beijo apaixonado digno de cinema. 

“Começando o dia com romance e parceria! Energia boa demais... Lugar lindo... Família reunida e muito amor! Sintonia única! Foi mágico”, disse. 

“Sempre falo que você pode admirar uma pessoa e não amar... Mas, amar sem admirar... Impossível! E, como te admiro marido… Como amo nossa parceria! Que saudade desse dia... E, de tudo que ele representa… Vocês também acham isso sobre admiração? Eu de verdade acho! Admiração muda tudo!”, concluiu. 

Thais e Michel estão juntos desde 2012 e são papais de Melinda, de 4 anos e Teodoro de 3. 

FOFURA:

Recentemente, a atriz e apresentadora posou em um clique emocionante: de mãos dadas com a família toda, incluindo o marido, Michel Teló e os filhos, Melinda e Teo, ela apareceu de costas, olhando o mar, todos com os pés nas águas da praia.

"Agradecendo, energizando e contemplando! Hoje foi dia de molhar os pezinhos! Como é gostoso ver a alegria deles! Pensem no tanto que foi incrível esse respiro! Sou muito grata por viver momentos assim com eles. E vocês? O que preenche o coração? O que vocês são gratos de verdade?", filosofou Thais na legenda.