Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃEZONA

Thais Fersoza dá aula de maternidade ao praticar yoga na companhia da filha: “Exemplo é tudo”

A mamãe coruja segura risada ao ser apoio de Melinda em alongamento

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 10h25 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza dá aula de maternidade ao praticar yoga na companhia da filha - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza dá aula de maternidade ao praticar yoga na companhia da filha - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza não deixa dúvidas que é uma super mãezona!

Na manhã desta sexta-feira, 9, a esposa de Michel Teló protagonizou uma cena interessante e fofíssima com sua herdeira, Melinda.

Em momento mãe e filha, Thais pratica yoga na companhia da pequena, que faz a mãe de apoio para os exercícios de alongamento.

Na legenda da publicação, a musa aproveitou para falar sobre ser exemplo e referência para as crianças:

“Partiu yoga? Hahaha exemplo é tudo na vida! Não adianta a gente só falar para eles o que achamos certo e passarmos ensinamentos. Precisamos ser referência, precisam ver nossas atitudes. Acredito que eles absorvem infinitamente mais o que fazemos do que o que falamos (embora ambos sejam necessários!) seja sempre um bom exemplo! Em tudo! Nesse caso aí era atividade física! Tem vezes que ela faz a aula toda com a gente! Do jeitinho dela... coisa mais fofa! E claro, meu tapete fica para ela e eu vou no chão mesmo! Kkkk”.

Ela ainda confessou que teve que segurar a risada para o registro ao servir de equilíbrio para a filha:

“Eu segurando para não rir e tentando manter a concentração rsrs porque ela fica se apoiando em mim e dizendo, ‘olha mamãe eu tô arrasando’! Gostosura da minha vida!”.

REVELOU PEDIDOS

A influencer Thais Fersoza divertiu os internautas nesta quarta-feira (7) ao mostrar mais um retrato encantador da maternidade.

Se aproximando do 'Dia das Crianças', a mamãe de Teodoro e Melinda deu um jeitinho diferente de estimular a criatividade dos filhos. 

Ela pediu para os pequenos escreverem seus pedidos no mural de sua casa e encantou os fãs com o momento. Para a surpresa de todos, os irmãos apenas pediram por uma bicicleta e alguns esmaltes

Ver essa foto no Instagram

Partiu yoga? Hahaha exemplo é tudo na vida! Não adianta a gente só falar pra eles o q achamos certo e passarmos ensinamentos. Precisamos ser referência, precisam ver nossas atitudes. Acredito que eles absorvem infinitamente mais o q fazemos do que o q falamos (embora ambos sejam necessários!) seja sempre um bom exemplo! Em tudo! Nesse caso aí era atividade física! Tem vezes q ela faz a aula toda com a gente! Do jeitinho dela... coisa mais fofa..! E claro, meu tapete fica pra ela e eu vou no chão mesmo! Kkkk Bom dia! Bom sextou pra gente! Ps.: Eu segurando pra não rir e tentando manter a concentração... rsrs pq ela fica se apoiando em mim e dizendo, “olha mamãe eu tô arrasando”! Gostosura da minha vida!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em