Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Thaís Fersoza dá adeus aos fios longos e coleciona elogios ao apresentar novo visual: “Mais moderna”

Atriz surge com técnica de corte ‘shoulder bob’ e surpreende seguidores ao exibir antes e depois

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Fersoza dá adeus aos fios longos e coleciona elogios ao apresentar novo visual - Instagram
Thaís Fersoza dá adeus aos fios longos e coleciona elogios ao apresentar novo visual - Instagram

A atriz Thaís Fersoza surpreendeu os seguidores e ganhou uma enxurrada de elogios nesta segunda-feira (25), após fazer uma mudança radial em suas madeixas.

A esposa de Michel Teló, que costuma usar os cabelos longos, decidiu sair do “apenas as pontinhas” e fez um corte ‘shoulder bob’, que apresenta uma base reta e comprimento um pouco acima dos ombros.

Com os fios bem mais curtos que o habitual, a apresentadora disse que gostou do resultado e que está se sentindo mais moderna com o corte. Nos comentários, o visual foi aprovado pelos seguidores, que foram só elogios.

“Quem me conhece, sabe: foi muito mais do que aparar as pontinhas. Ai, ai... Renovar o visual é tão bom, né?! Eu amo! Amei, estou me achando mais moderna, mais leve”, escreveu a artista, marcando o profissional responsável pela mudança.

Veja:

REENCONTRO COM OS FILHOS!

Em casa! Fersoza emocionou de vez seus seguidores no início da última semana, ao compartilhar seu reencontro especial com os herdeiros, Melinda e Teodoro.

Após passar algumas semanas na França ao lado do maridão, os papais enfim puderam pular nos braços dos pequenos e ela não conseguiu segurar as lágrimas.