Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM CASA

Thais Fersoza corta o cabelo do marido e cantor mostra o resultado: ''Na régua''

Sem poder sair de casa para ir ao salão, Michel Teló pede para esposa fazer novo corte

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2020, às 20h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza corta o cabelo do marido - Instagram
Thais Fersoza corta o cabelo do marido - Instagram

Michel Telódecidiu dar um repaginada no visual. O problema é que, por conta da quarentena, o cantor não está saindo de casa e decidiu fazer um novo corte de cabelo ali mesmo, em sua residência.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (17), o sertanejo contou aos seguidores que teve que convencer a esposa, ThaisFersoza, a atacar de cabeleireira e cortar o seu cabelo.

Animado com o resultado, ele chegou a dizer que o cabelo estava na régua e que a amada era um fenômeno. Nos stories do Instagram, mostrou o novo visual ao público e foi só elogios para a atriz.

“Estão vendo esse corte de cabelo? Quem fez foi a Thais. Eu vou mostrar. Tive que registrar esse momento que a gente está tendo que cortar o cabelo em casa. Ela arrebentou. Minha cabeleireira maravilhosa”, disse ele, mostrando o antes e depois da cabeleira e o momento do corte.

Em seguida, Fersoza revelou que sentiu medo, mas acabou sendo convencida: “Eu estava com medo, mas deu certo! Vou falar para vocês que eu estou orgulhosíssima, do meu desempenho”, divertiu-se ela.

APAIXONADO:

No dia de seu aniversário, Thais recebeu uma homenagem pra lá de especial do Teló. Nas redes sociais, ele não poupou palavras para declarar todo o seu amor pela esposa.

Hoje o dia é dela! Minha companheira de vida! Que mulher maravilhosa! Que mulher guerreira e forte. Muito orgulho de você, de suas conquistas. Sua capacidade de se reinventar, de renascer. Você é muito abençoada. Deus te deu muitos dons para fazer a diferença nesse mundo, fazer esse mundo melhor! E você faz! Te amo muito”.

Veja: