Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Thais Fersoza compartilha vídeo da filha fazendo as unhas e encanta web

Atriz dividiu momento da herdeira com os seguidores, que encheram a menina de elogios

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 17h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza faz unha junto com a filha - Instagram
Thais Fersoza faz unha junto com a filha - Instagram

Quanta fofura gente! Thais Fersoza explodiu o fofurômetro e deixou os fãs bem encantados ao compartilhar um momento especial com sua filha mais velha, a pequena Melinda.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (03), a atriz publicou um vídeo onde ela e a herdeira, fruto de seu relacionamento com o cantor Michel Teló, aparecem em um momento de beleza, fazendo as unhas juntinhas.

“Partiu salão pra se arrumar pra essa sexta à noite. Só que não. Hahahaha. Sextou! Minha parceirinha”, escreveu ela na legenda da publicação, onde as duas aparecem lixando as unhas.

Os fãs, é claro, não pouparam as palavras e logo trataram de deixar uma chuva de elogios. Comentários como “Lindas demais”, “Lindeza de Melinda” e “Muita linda vocês duas” foram feitos por eles.

ANIVERSÁRIO EM QUERENTE NA:

O mês de abril começou e Fersozajá lamenta passar seu aniversário em isolamento. Na última quarta-feira (01) ela compartilhou em suas redes sociais um texto lamentando a chegada do mês de abril.

Thais, que faz aniversário no próximo dia 13, revelou que não imaginava que passaria esse momento em isolamento, por causa da pandemia do novo coronavírus:

"Chegou abril. Meu mês, mês da Páscoa, que eu amo! Um dos meus meses preferidos! Mas confesso que hoje me deu um apertinho no coração... chegou e chegou tão diferente do que eu imaginava/esperava, que me leva a refletir ainda mais sobre tudo. Que loucura, né?", desabafou ela.

Veja: