Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thais Fersoza compartilha filhos brincando com os primos e se derrete: ''É lindo ver''

Esposa de Michel Teló mostra momento de diversão em família e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 19h42 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Michel Teló encanta com clique dos filhos - Instagram
Esposa de Michel Teló encanta com clique dos filhos - Instagram

Thais Fersozaencantou os seguidores, mais uma vez, ao compartilhar momentos fofos de seus herdeiros, Teodoro e Melinda, frutos de seu relacionamento com o cantor Michel Teló. Mas, dessa vez, os pequenos tiveram uma companhia especial.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), a atriz publicou uma foto onde os filhos aparecem nos braços de dois primos mais velhos que eles e, como uma boa mãe (e tia) coruja, se derreteu com o momento.

Amor de primos. É lindo ver quando estão juntos! Amamos muito, muito muito vocês”, escreveu ela, afirmando ainda que família era a melhor coisa do mundo.

Nos comentários, os fãs da musa também se encantaram com o momento e deixaram várias mensagens cheias de carinho e amor. “Coisas mais lindas, imagina a festa que fazem quando se juntam”, disse um dos internautas.

TALENTO MUSICAL:

Fersoza sempre usa as redes sociais para compartilhar os momentos mais encantadores de seus filhos, Melinda e Teodoro. Nos Stories do Instagram ela flagrou o seu caçula, de apenas 2 anos de idade, mostrando que leva jeito para uma carreira musical.

Em vídeo, Teodoro aparece se aventurando na bateria, para o orgulho da  mamãe. "Meu batera!", escreveu ela na publicação.

Veja: