Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thais Fersoza compartilha clique dos seus filhos dois anos mais novos e se derrete

Em clima de TBT, atriz relembra versões babys dos herdeiros e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 17h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembra infância dos filhos - Instagram
Thais Fersoza relembra infância dos filhos - Instagram

Explosão de fofura! Thais Fersoza encantou seus seguidores ao compartilhar mais um momento de muita fofura, e cheia de amor, com seus herdeiros, frutos de seu relacionamento comMichel Teló.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (07), em clima de TBT, a atriz compartilhou um clique onde aparece abraçadinha em Melinda e Teodoro, que aparecem dois anos mais novos, e como uma verdadeira mamãe coruja se derreteu.

“Eu não sei nem o que dizer dessa foto... possivelmente uma das minhas preferidas da vida! Pra já entrar no clima do dia das mães... abril/2018. Gente, sério... o que é o bocão do Teodoro e esse sorriso delicioso da Melinda?!?! Senhor, amo mais que tudo!!!”,escreveu ela.

Nos comentários, os fãs não aguentaram a fofura dos pequenos e deixaram uma chuva de elogios. “Que família linda”, “Seus filhos são maravilhosos”, “Vocês são lindos”, “Fofos demais”, disseram alguns deles.

NETA DEDICADA:

Na última quarta-feira (06) a avó de Fersoza completou mais um ano de vida e a artista fez questão de compartilhar um clique ao lado dela, que veio acompanhado de uma linda homenagem.

"Hoje o dia é todo dela! Da vovó Cris! Da minha mãe amada... Ela é porto seguro, ela é amor maior, ela é força! Ela é o colo que ampara e acalma, aquela que te coloca lá em cima! A minha melhor amiga. Mama, que privilégio, que honra ser sua filha... A Tati e eu somos muito sortudas! Melinda e Teodoro então.. você é surreal! Meu maior exemplo”, iniciou ela.

Veja: