Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thais Fersoza choca ao mostrar casa improvisada que está morando: "Não é nossa"

Ela explicou porque o espaço segue sem decoração após dois anos; ela mora com o marido Michel Teló e os filhos

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza surpreende ao mostrar casa improvisada que está morando: "Não é nossa" - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza surpreende ao mostrar casa improvisada que está morando: "Não é nossa" - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza surpreendeu os seguidores ao mostrar nas redes sociais a simplicidade da casa em que mora há dois anos com o sertanejo Michel Teló. Com compromissos profissionais no Rio de Janeiro, os dois se mudaram para lá, mas ainda não conseguiriam deixar tudo como eles queriam.

"A casa não está decorada. Foi ficando. A gente veio para cá para ficar quatro meses, no fim de agosto, para ficar até dezembro. Pois bem, já estamos em dezembro do ano seguinte", contou ela em seu canal no Youtube.

Com a pandemia e o cuidado com os filhos, os dois acabaram deixando a decoração do espaço em segundo plano. "A gente já está aqui há um ano e meio. Só que era sempre aquela coisa de 'a gente vai?'. Ficamos morando cinco meses em Angra, então acabamos não decorando a casa. A gente deixou como estava e foi só colocando as nossas coisas, mas sem fazer grandes decorações", disse ela.

Ela então justificou que a casa é alugada. "Tá tudo muito improvisado. A casa não é nossa, lembrando que a gente veio para ficar só quatro meses", reforçou a artista.

Nesta sexta-feira (3), a atriz acabou revelando uma curiosidade bem íntima de seu casamento com o sertanejo Michel Teló. Com dois filhos e apaixonada, ela foi questionada sobre qual método contraceptivo usa para não engravidar novamente. Os dois já declararam publicamente que estão satisfeitos com o tamanho da família

"DIU. E seja o que Deus quiser, porque já ouvi cada história", brincou ela citando as "falhas" que costumam acontecer neste tipo de método.

Veja: