Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFAS

Thais Carla surge sorridente com a filha recém-nascida e filosofa: ''Coração fora do corpo''

Dançarina posou agarrada à bebê e falou sobre ser mãe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2020, às 21h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla posa com Eva, a filha recém-nascida - Reprodução/Instagram
Thais Carla posa com Eva, a filha recém-nascida - Reprodução/Instagram

Thais Carla apareceu nesta segunda-feira (27) bem sorridente com a filha nos braços.

A dançarina posou segurando a fofíssima Eva, que nasceu há pouco mais de um mês, em um momento de pura fofura entre mãe e filha. A bebê é a segunda de Thais, que já tem Maria Clara, de dois anos de idade.

Na legenda, ela filosofou sobre o que é ser mãe. "Ser mãe. É ter seu coração fora do corpo, é ter a certeza de que o amor existe e que ele é infinito. É torna-se uma super heroína, capaz de enfrentar qualquer 'inimigo'", escreveu.

Uma seguidora analisou as filhas de Thais com o marido, Israel, e cravou: "Ela parece muito com você e sua outra filha, com o pai". Outra elogiou a pequena: "Muito linda, parece uma bonequinha". 

DIFICULDADES

Que dureza! Thais Carla está passando por um momento mais complicado.

Pouco menos de um mês após dar à luz, a dançarina confessou em seu Instagram que não está muito bem. Na última terça-feira (14), ela publicou uma foto com expressão triste e revelou que não está bem psicologicamente. "É gente, a tristeza me pegou. Aí você se pergunta, 'Thaís Carla triste?!'. Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste", começou o desabafo. "Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês", prosseguiu.

Veja:

Thais Carla e a filha, Eva