Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thais Carla rebola de biquíni fio-dental e ganha elogios dos fãs: "Gostosa"

Feliz da vida e sem se importar com as críticas, Thais Carla mostrou porque é uma inspiração nas redes sociais; ela surgiu dançando funk viral

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla rebola  biquíni de fio-dental e ganha elogios dos fãs: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Thais Carla rebola biquíni de fio-dental e ganha elogios dos fãs: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, a musa plus sizeThais Carla encantou os seguidores nesta terça-feira (11) ao aparecer em um momento ousado em seu perfil nas redes sociais. Ela colocou um biquíni roxo e foi para a área externa de sua casa dançar.

Conhecida pelo talento, ela requebrou muito com direito a coreografia de um funk que viralizou em uma rede social. Poderosa, a musa ganhou muitos elogios dos fãs e seguidores, todos impressionados com seu ritmo.

"Gostosa", afirmou um aprovando o visual da musa. "Minha inspiração diária", cravou outro. O look escolhido também agradou alguns fãs. "De todos os biquínis que você já usou esse pra mim foi o melhor. Ficou perfeito em você!", afirmou outro.

Recentemente,  Thais Carla surpreendeu ao sensualizar na piscina na última semana. A dançarina apareceu com um biquíni roxo intenso enquanto mostrava as curvas na piscina. Se refrescando, ela ainda puxou a parte de baixo do biquíni em um momento de pura sedução.

"A mais linda do seu feed de notícias", escreveu a bela na legenda.

Veja: