Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMOCA!

Thais Carla é vítima de gordofobia por apresentadora da Band após clique nua e se revolta: ''Meu corpo incomoda?''

Dançarina soltou os cachorros e detonou apresentadora após comentários gordofóbicos

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2020, às 17h33 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla é vítima de gordofobia por apresentadora da Band após clique nua - Arquivo Pessoal
Thais Carla é vítima de gordofobia por apresentadora da Band após clique nua - Arquivo Pessoal

A dançarina Thais Carla mostrou toda sua revolta nas redes sociais após ser vítima de comentários considerados gordofóbicos.

Em seu Instagram, a influencer dividiu partes de um programa na TV Band de Maringá no qual a apresentadora Cristina Calixto critica os cliques ousados de Thais.

"Eu não acho que tá certo o negócio do peladão, gente. Se é bonito ou feio, é ficar se expondo. Mais uma vez, em nome da fama", disse na ocasião.

Nos Stories do Instagram, a influencer soltou os cachorros e desabafou sobre o episódio.

"Quer dizer então que o meu corpo incomoda demais, né bandeirantes? cade o diretor desse programa? Eu não estou entendendo. Uma mulher, falando mal da outra. Por que será que o meu corpo e eu posar nua incomoda tanto? Agora se fosse uma magrinha, 'modelete' posando, ai falariam: 'Olha que beleza'.

Thais ainda relembrou os internautas que ficou famosa pelo talento na dança, dividindo palco com a cantora Anitta.

"Eu tenho minha fama e eu tenho meu talento porque eu danço, eu mostrei primeiro a minha dança. Não precisei ficar exibindo meu corpo. Se eu quiser posar nua, o que tem a ver com isso?", disse.

Revoltadíssima, ela ainda mandou um recado sincero para a emissora: "O mal do povo é que não tem coragem de se exibir do jeito que é. Eu tenho peito pra isso. Eu tenho coragem, eu mostro mesmo quem eu sou. Eu não sou uma farsante, não. Eu sou a Thais Carla, do peito caído, barriga caída, meu amor. E eu não tô nem ai. Chega! Vai todo mundo pro c******, vai todo mundo toma no c*!, porque falar de mim é muito fácil", concluiu.

Veja!