Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thaís Braz relembra ataques após o BBB21 e desabafa sobre hipocrisia: "Quase me fizeram desistir"

A dentista falou sobre mensagens de ódio na internet ao lembrar que pensou em 'sumir' quando foi criticada

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Braz relembra ataques após o BBB21 e desabafa sobre hipocrisia: "Quase me fizeram desistir" - Reprodução/Instagram
Thaís Braz relembra ataques após o BBB21 e desabafa sobre hipocrisia: "Quase me fizeram desistir" - Reprodução/Instagram

Thaís Braz fez desabafo sobre o ódio na internet e a hipocrisia na manhã deste sábado (21).

Enquanto participava do BBB21, a dentista foi muito criticada por gaguejar ao falar, e chegou a ser taxada de burra por ter dificuldade de se expressar no programa.

Parece que os ataques sofridos no reality ainda afetam a ex-BBB, que desabafou: "Setembro eu volto só para ver os hipócritas falando sobre o setembro amarelo. Mas que quase me fizeram desistir, surtar e sumir. (Inclusive famosos). Triste hipocrisia".

Setembro Amarelo é o mês da campanha de prevenção ao suicídio, quando é muito discutido a saúde mental. 

Logo em seguida, ela agradeceu aos seus fãs, apelidados de "conchas", que apoiam ela apesar de tudo: "Eu amo e agradeço por existir e ter as conchinhas mais lindas e amadas desse mundo.  Minha força vem de Deus, família, amigos/conchinhas. Que sorte a minha".

CURSO DE ORATÓRIA

A ex-BBB Thaís Braz contou uma novidade para seus seguidores no início desse mês.

A dentista vai fazer um curso de oratória para melhorar a sua dicção. Enquanto participava do BBB21, ela recebeu diversas críticas por ter dificuldade de se expressar e falar de forma clara. Em vários momentos no programa, ela foi atacada na internet por gaguejar e não conseguir terminar seu raciocínio.