Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Thaila Ayla surge de ponta cabeça em tirolesa no México: ''Adrenalina''

Atriz curte dias de descanso com o marido em Cancún

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 19h18 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala curte viagem ao México - Instagram
Thaila Ayala curte viagem ao México - Instagram

A temporada de férias d Renato Góes e Thaila Ayala, que estão casados há pouco mais de quatro meses, está indo de vento em popa e o destino da vez escolhido pelo casal foi o México.

Nas redes sociais, os pombinhos têm compartilhado fotos e vídeos das paisagens paradisíacas que estão conhecendo e, nesta quinta-feira (13) Thaila dividiu um momento de pura adrenalina com seus fãs.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece de ponta cabeça em uma tirolesa em meio à natureza: “Uma pequena dose de adrenalina”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs da musa, que está curtindo a cidade de Cancún ao lado do maridão, fizeram questão de comentar o momento. “Meu Deus! Se eu estivesse no seu lugar, eu já estaria apavorada!”, disse uma das seguidoras.

SUSTO:

Recentemente, Ayala  falou do susto que levou quando soube que precisaria fazer um procedimento cirúrgico delicado na coluna.

Em um longo desabafo, a atriz falou que sentia muita dor e que remédio nenhum era capaz de amenizar. Além disso, a esposa de Renato Góes garantiu que atualmente malha 100% para manter sua saúde em dia, uma vez que quase perdeu os movimentos.

Veja: