Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUA DE MEL!

Thaila Ayala visita famoso ponto turístico da Itália e dispara: ''Vou pegar todas essas moedas''

Em lua de mel, Thaila Ayala visita famoso ponto turístico da Itália e faz comentário inusitado

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 18h42 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala na Itália - Divulgação/Instagram
Thaila Ayala na Itália - Divulgação/Instagram

Nesta sexta-feira, 25, Thaila Ayala visitou a Fonti De Trevi, famoso ponto turístico da Itália, e fez um comentário inusitado a respeito do local: “Só esperando todo mundo ir embora pra eu pegar todas essas moedas aí”, escreveu na legenda da imagem. 

Diversos internautas se divertiram com a afirmação da atriz e resolveram deixar um recado para a musa na publicação: “Eles retiram um milhão de euros por ano. Passou na TV estes dias”, “Fico impressionado com quem consegue a foto assim, eu fui tinha só umas 500 pessoas junto na minha”, destacaram.

E os comentários à respeito não pararam por aí: “Também pensei isso... Em euro ainda” “Nossa então pode acampar por aí mana! Essa fonte é um formigueiro de gente! Tá linda”, “Não sei como você conseguiu tirar uma foto aí sem aparecer ninguém”  destacaram. 

Já outros fãs não puderam deixar de notar a beleza da artista: “Belíssima”, “Linda”, “Que cor linda da água”, “Maravilhosa”, “Parece uma pintura”, “Você é perfeita não aguento”, “Deslumbrante”, “Magnífica”, ressaltaram. 

Thaila está curtindo a lua de mel com seu marido Renato Goés, com quem se casou no começo do mês em uma cerimônia belíssima em Pernambuco. O casal passou a primeira etapa da viagem nas Ilhas Maldivas e após curtirem as praias paradisíacas decidiram embarcar para a Itália. 

Confira abaixo um clique compartilhado pela atriz no local:

Thaila Ayala na Itália