Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Thaila Ayala surpreende ao exibir abdômen saradíssimo em aniversário

Com um super bolo na mão, a atriz comemora seus 34 anos e impressiona pela longevidade

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 08h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala surpreende ao exibir abdômen saradíssimo em aniversário - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala surpreende ao exibir abdômen saradíssimo em aniversário - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 15, a atriz e modelo Thaila Ayala usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique em comemoração ao seu aniversário.

Thaila completou 34 anos e não escondeu que está pronta para viver essa nova fase: “É muita Gratidão aqui dentro!!! Muita mesmo! Vem 34 que eu estou PRONTÍSSIMA pra você!”, escreveu em legenda do clique.

Na imagem, a musa aparece com um biquíni mini segurando seu bolo de aniversário nas mãos. A beleza de Thaila sempre é destaque, mas dessa vez a boa forma da musa também chamou a atenção de alguns internautas: “Meu pai eterno, parei de comer depois de ver essa barriga”, “Só consigo olhar para essa barriga”, “Sarada mais linda”, disseram alguns.

Além da beleza e boa forma, a longevidade da musa também se evidenciou no registro: “34 com cara de 20”, “Chocada que tem 34”, “Nem parece ter 34 anos”, “34 anos aonde mulher?”, “Achei que tinha 26 no máximo”, “34 com corpo de 18”.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Thaila Ayala comemorou 34 anos, com uma festinha diferente de todas as outras.

Devido a crise do coronavírus, a atriz teve que celebrar em casa ao lado do marido, Renato Góes, mas nem por isso a ocasião passou batida. No Instagram, ela revelou que organizou tudo e contou até com a ajuda de amigos.

"Eu queria um aniversário especial e então eu fiz pra mim. Passei dois dias inventando uma decoração com o que eu tinha em casa. Passei o dia curtindo minha casa, meu marido, meus filhos e todos os amigos que se fizeram tão presentes que juro que consegui esquecer a distância que hoje nos separa fisicamente. Teve amiga que fez bolo pra mim, amiga que mandou docinhos, amiga que encomendou outro bolo, amiga que mandou uma paella surreal, amiga que mandou rabada, amiga que mandou flores e teve muito mais muito amor envolvido!", contou ela.