Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Thaila Ayala surge de biquíni e barriga trincada rouba a cena

Atriz surpreende ao mostrar o corpão em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 19h41 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala - Instagram
Thaila Ayala - Instagram

A atriz Thaila Ayala deixou o corpão à mostra ao surgir só de biquíni em viagem para o México nesta semana.

A musa elevou a temperatura ao usar um modelito ousado. No entanto, o que roubou a cena foi a barriguinha trincada da beldade.

Os amigos famosos ficaram impressionados com a beleza da artista. Giovanna Ewbank disse: “Eita, coisa linda você”. Fernanda de Freitas brincou: “Me empresta você para eu usar de fantasia no carnaval”. E Fiorella Mattheis reclamou: “Aff garota”.

CIRURGIA

Thaila Ayala usou as redes sociais nesta terça-feira (04) para falar do susto que levou quando soube que precisaria fazer um procedimento cirúrgico delicado na coluna. Em um longo desabafo, a atriz falou que sentia muita dor e que remédio nenhum era capaz de amenizar. Além disso, a esposa de Renato Góes garantiu que atualmente malha 100% para manter sua saúde em dia, uma vez que quase perdeu os movimentos.

““Mas Thaila o que você tem feito?” “O que te fez mudar tanto?” “O que te fez malhar assim?” “O que te fez ter esse corpo?” “O que te fez ter essa disciplina?” A resposta é: Uma hérnia de disco que me deixou em cima de uma cama por meses, com uma dor que nenhum remédio era capaz de tirar, uma hérnia que me deixou arrastando minha perna direita por meses (quando eu conseguia andar), que me levou a cirurgia, ouvir do meu médico que era questão de dias para eu perder completamente o movimento do meu pé, que tínhamos tirado a hérnia, mas que se eu não levasse muito a sério minha recuperação, se eu não fortalecesse muito o meu corpo, eu precisaria entrar na faca de novo, já, já, pra colocar pinos na coluna e pra finalizar ouvir o médico dizer que eu muito provavelmente não recuperaria 100% da força nem da sensibilidade da perna afetada”, escreveu.

Thaila Ayala