Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thaila Ayala se irrita com insinuações após viajar sem o marido: "Precisa estar no meu bolso?"

Visivelmente irritada, atriz foi dura com os fãs que questionaram a ausência de Renato Góes em viagem

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala se irrita com insinuações após viajar sem o marido: "Precisa estar no meu bolso?" - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala se irrita com insinuações após viajar sem o marido: "Precisa estar no meu bolso?" - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala se irritou e rebateu nas redes sociais as críticas que tem sofrido por viajar sem a presença do marido, Renato Góes. Ela publicou um longo desabafo nesta quinta (9).

"Acabei de abrir a caixinha, tem algumas horas. Abri para ver se já tinham mandado as perguntas e estou passada. Tentando pensar em como abordar o assunto. 40% do que está lá é: 'Cadê seu marido?', 'Cade o Renato?', 'Por que o Renato não está viajando com você?' etc. Tudo mulheres, tá? 100%", disse ela impressionada.

A atriz lembrou que tem sua independência e que não precisa levar o marido para todo lugar que vai.

"Eu me pergunto, que dependência é essa dessa mulherada de ter um homem do lado? Fiquei me perguntando: 'Mas o marido tem que ir aonde a mulher vai? A mulher tem que ir aonde o marido vai?'. Eu juro que eu não consigo entender. O que se passa na cabeça das pessoas? Será que eu sou um alien mesmo? Se por acaso, casamento fosse isso, um ter que ir aonde o outro vai, eu não seria casada. Com certeza absoluta. Inclusive, ouvi isso de uma amiga minha: 'Não tem marido não?'. E o marido precisa estar no meu bolso? Para estar onde eu estiver? Comentem, por favor, porque estou de coração aberto tentando entender", disse ela. 

Ao fim, ela mandou um recado poderoso e tranquilizou quem está preocupado. "Sim, eu tenho meu marido. Eu escolho estar com ele num casamento todos os dias, e ele escolhe estar comigo também. Eu na China, ele no Paraguai, e aonde quer que for. Essa escolha é feita. E Graças ao bom Deus eu tenho essa liberdade. Temos. E se não fosse assim, eu não estaria casada. Então, sim, eu estou sem o meu marido. Meu marido está trabalhando, eu estou curtindo a minha vida e está tudo bem", disparou. 

Veja:

DESABAFO

A atriz está grávida de seu primeiro filho com o, também ator, Renato Góes e tem dividido em seu Instagram sua experiência como mãe de primeira viagem.

De férias em Cancún, a beldade confessou exaustão.  “Eu estou exausta. Francisco não está entendendo nada! Eu fiquei quinze dias no México e pelo menos dez dias em cima de uma cama”, disse ela inicialmente.