Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tenso

Thaila Ayala se desespera com membro da família precisando de ajuda e desabafa: "Bombeiros não dão sinal de vida"

Atriz mostrou situação preocupante nas redes sociais; veja o que aconteceu

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala se desespera com gato preso na árvore - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala se desespera com gato preso na árvore - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala passou por um verdadeiro drama familiar nesta segunda-feira (26).

A atriz publicou no Instagram um apelo ao revelar que seu gato de estimação, Tarantino, estava preso sobre uma árvore há dez dias. Ela temia que o animal, que não consegue descer para se alimentar, acabasse caindo e se machucando.

"Estou apelando aqui porque não sei mais o que fazer! Faz duas horas que já chamei os bombeiros e nada! Fazem dez dias que meu gato está preso nessa árvore, só encontramos hoje!", desabafou ela.

E prossegue: "Pelo amor de Deus, alguém ajuda, ele pode cair a qualquer momento! Está muito alto, muito fraco e os bombeiros não dão um sinal de vida, não dão nem a informação se estão vindo ou não".

Depois, ela atualizou a situação e mostrou o felino dentro de casa. "Não, os bombeiros não aparecerem nem depois de quase 4 horas esperando. Eu consegui uns eletricistas que estavam fazendo um serviço perto daqui, parei eles no meio da rua, pedi socorro e eles conseguiram!", soltou, aliviada. Veja:

BOAS AÇÕES

Em junho, Thaila Ayala aproveitou o dia para realizar uma boa ação e marcou presença no projeto Cidades Invisíveis, no Espaço Nós do Morro, no Vidigal, no Rio de Janeiro. 

Madrinha da ação, a atriz apoia oficinas de música e dança, coordenadas pelo Jefferson Brasil. No local, Thaila aproveitou para almoçar em um restaurante da região.