Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUNHADA!

Thaila Ayala se declara para cunhada Marcela Góes: ''Melhor presente que ganhei do Renato''

Thaila Ayala parabeniza cunhada Marcela Góes com bela homenagem

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 16h37 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala - Divulgação/Instagram
Thaila Ayala - Divulgação/Instagram

Nesta sexta-feira, 6,Thaila Ayala compartilhou uma foto ao lado de sua cunhada Marcela Góes e resolveu prestar uma bela homenagem para irmã de seu marido Renato

"Sem dúvida o melhor presente que ganhei do Renato foi a família dele. E esse ser humaninho aí foi o maior presente de todos”, começou a musa na legenda da postagem. 

E continuou: “Sabe aquela pessoa que simplesmente não tem como não se apaixonar? Então, é ela! Por onde ela passa ela deixa luz. Todo mundo quer uma Marcela na vida porque você é muito porreta cunhas”, afirmou. 

Por fim completou: “Te amo tanto! Que esse seu ano novo seja abençoado, lindo, leve, cheio de sabedoria, paz, sucesso, amor muito amor e que a felicidade transborde”, concluiu. 

Diversos internautas quiseram deixar um recado para a dupla: “Lindas, que lindo esse carinho de vocês”, “Você é apaixonante mesmo Ma! Feliz dia meu amor! Que seja um ciclo muito especial”, afirmaram.

Vale lembrar que Marcela foi uma das pessoas que mais ajudaram os noivos da organização do casamento que ocorreu no dia 5 de outubro, em Pernambuco. 

Confira abaixo o clique compartilhado pela musa:

Thaila Ayala e Marcela Góes