Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Thaila Ayala posa de biquíni sem alças e escandaliza com decote poderoso: "Diva"

Na praia, Thaila Ayala posa de biquíni e faz decote explodir no tecido; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala posa de biquíni sem alças e escandaliza com decote poderoso: "Diva" - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala posa de biquíni sem alças e escandaliza com decote poderoso: "Diva" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a atriz Thaila Ayala chamou atenção da web nesta sexta-feira (29) ao publicar uma sequência de cliques praianos em suas redes sociais. Dona de um corpaço, ela surgiu vestindo um biquíni sem alças e deu o que falar. 

A esposa de Renato Góes abusou da sensualidade e elegeu uma peça branca bem caprichada. Ela escandalizou ao exibir os seios quase pulando para fora e tratou de ostentar a cinturinha de moça.

Além disso, ela combinou o biquíni com uma calça de praia toda rendada, o que aumentou ainda mais o toque sensual que a musa trouxe ao look. 

Mas não foi apenas fotos ousadas que Thaila Ayala dividiu com os fãs. Ela também exibiu cliques com o filho, o pequeno Francisco, e com o maridão. 

"Diva", babou um fã nos comentários. "Maravilhosa como sempre", elogiou mais um.

UAU

Que espetáculo! A atriz Thaila Ayala chocou os seguidores nesta segunda-feira (25) ao dividir um vídeo para lá de ousado em suas redes sociais. É que a musa de 36 anos surgiu toda sexy apenas de biquíni.

Dona de um corpo perfeito, a esposa de Renato Góes se filmou usando uma peça diferentona em um tom de azul. A vestimenta é toda trançada, enrolando a cinturinha de pilão da musa e dando destaque ao decote volumoso.