Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindas!

Thaila Ayala posa coladinha com Fiorella Mattheis e faz homenagem linda de aniversário: ''Ela é rara''

Atriz fez questão de ir às redes sociais para declarar todo seu amor pela amiga

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2020, às 12h08 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala posa coladinha com Fiorella Mattheis e faz homenagem linda por aniversário da amiga: ''Ela é rara'' - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala posa coladinha com Fiorella Mattheis e faz homenagem linda por aniversário da amiga: ''Ela é rara'' - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (10), Thaila Ayala começou o dia se derretendo por Fiorella Mattheis, que completa 32 anos hoje!

A atriz foi às redes sociais para homenagear a amiga e compartilhou cliques lindíssimos das duas, em que aparecem juntinhas.

"Hoje é aniversário da minha irmã mais nova. Não conheço ninguém mais linda - nem fora e muito menos por dentro. Ela é rara, raríssima, só quem tem sabe o quanto. Te amo tanto que nem sei o que mais posso te dizer para demonstrar o tamanho desse amor, admiração, respeito, carinho, cumplicidade. Mas o mais legal é que eu sei que eu não preciso falar nada, porque você sabe de tudinho que se passa aqui dentro. Parabéns, minha amiga, e para você, o mundo!", disparou ela no Instagram.

A loira não deixou a homenagem passar batida e se derreteu pela morena: "Eu amo você! Amo ter você na minha vida! Meu presente".

FUTVÔLEI

Na tarde desta quarta-feira (5), a atriz, Thaila Ayala se divertiu em fez questão de compartilhar em seu perfil nas redes sociais, um vídeo de sua aula de futvôlei em uma praia carioca.

"Resenha da terceira aula, ainda pareço uma pata, ainda tem muita coisa pra acertar, mas pra quem nuca tinha pisado num campo desse, nem se quer assistido um jogo, nem acertado mais de 2 toques diretos numa altinha, já é uma evolução!", escreveu a atriz em seu texto.

Veja: