Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saradíssima!

Thaila Ayala ostenta abdômen trincadíssimo na web e deixa internautas babando: ''Me empresta esse tanquinho''

Atriz impressionou ao posar com a barriga sarada de fora no Instagram

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 11h07 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala ostenta abdômen trincadíssimo na web e deixa internautas babando: ''Me empresta esse tanquinho'' - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala ostenta abdômen trincadíssimo na web e deixa internautas babando: ''Me empresta esse tanquinho'' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (4), Thaila Ayala deixou os seguidores babando ao compartilhar um clique deslumbrante!

A atriz fez uma foto em frente ao espelho, só de top e short, ostentando sua barriga trincadíssima, e aproveitou para revelar o motivo de se dedicar tanto às atividades físicas.

"'O que te fez ter esse corpo?'. A resposta é: uma hérnia de disco que me deixou em cima de uma cama por meses, com uma dor que nenhum remédio era capaz de tirar, uma hérnia que me deixou arrastando minha perna direita por meses (quando eu conseguia andar), que me levou a cirurgia", disparou ela no Instagram.

A questão foi tão séria que a musa quase perdeu os movimentos, força e sensibilidade da perna: "Ouvir do meu médico que era questão de dias para eu perder completamente o movimento do meu pé, que tínhamos tirado a hérnia, mas que se eu não levasse muito a sério minha recuperação, se eu não fortalecesse muito o meu corpo eu precisaria entrar na faca de novo para colocar pinos na coluna, e para finalizar, ouvir o médico dizer que eu muito provavelmente não recuperaria 100% da força, nem da sensibilidade da perna afetada".

Por fim, a morena afirmou que hoje malha totalmente por sua saúde. "Eu sempre precisei levar sustos para cuidar de verdade com toda disciplina da minha saúde, porque é isso minha gente, saúde é tudo na vida!", concluiu.

Nos comentários, os admiradores se derreteram pelo corpão. "Me empresta esse tanquinho?", disse um internauta. "Perfeita", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Fala sério, maravilhosa".

Veja: