Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Thaila Ayala faz aula virtual de violão durante quarentena: ''Ideia do resultado?''

Atriz se diverte ao compartilhar momento em que tenta tocar o instrumento

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 19h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayla faz aula de violão na quarentena - Instagram
Thaila Ayla faz aula de violão na quarentena - Instagram

Thaila Ayalaestá aproveitando a quarentena para aprender novas habilidades e decidiu usar as redes sociais para dividir com seus fãs uma das aulas que vem fazendo.

Em seu Instagram, nesta terça-feira (05), a musa compartilhou um clique toda sorridente, onde aparece sentada em uma cadeira, usando apenas biquíni, enquanto tenta se arriscar no violão.

Bem humorada, e bastante animada com o momento, a atriz contou que está fazendo aulas do instrumento através das redes sociais com sua amiga, Larissa Araújo.

“Eu combinandinho com minha cadeira enquanto tento acertar uma nota da aula que minha amiga tentou me passar por what’s! Alguma ideia do resultado?”, divertiu-se ela.

Nos comentários, os fãs da esposa de Renato Góes apoiaram a ídola e deixaram muitos elogios para ela. “Muita gata”, “Uma princesa”, “Linda demais” foram apenas alguns deles.

ANIVERSÁRIO:

Thaila comemorou eu aniversário em meio a pandemia. Sem convidados, a musa realizou uma celebração intimista e dividiu os momentos em suas redes sociais.

É muita Gratidão aqui dentro!!! Muita mesmo! Vem 34 que eu estou PRONTÍSSIMA pra você!”, escreveu em legenda do clique compartilhado em seu Instagram, onde aparece segurando um bolo.

Veja: