Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Thaila Ayala fala sobre seus trabalhos de maior orgulho como atriz: ''Nem minha mãe me reconheceu''

Atriz que já participou de produções internacionais revela trabalhos que mais gostou de ter feito

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala fala sobre carreira de atriz - Instagram
Thaila Ayala fala sobre carreira de atriz - Instagram

Thaila Ayala usou as redes sociais nesta quinta-feira (21) para falar de seus trabalhos como atriz e dizer de qual se orgulha mais.

Ao ser questionada por uma fã sobre qual trabalho feito ela mais se orgulhava, a atriz, que já participou de novelas, filmes, séries e até mesmo curtas-metragens, não teve muita dificuldade para eleger seus favoritos.

“Eu me orgulho de muitos trabalhos, acho que cada um me trouxe aprendizados, amigos, todos eles me trouxeram muitas coisas boas. Mas tem dois trabalhos que eu amo muito, para mim, foram muito especiais, que foi um curta-metragem que eu fiz com uns amigos, onde eu fiz uma deficiente visual”, disse ela.

A esposa de Renato Góesexplicou ainda  que a equipe optou por não usar lentes de contatos que geralmente são usados por atores que interpretam deficientes visuais usam e que, por conta disso, a preparação foi bem maior.

“A gente não usou a lente de contato que geralmente os filmes usam, onde você perde a visão, e fizemos uma preparação muito intensa, para descobrir esse novo universo, enxergar o mundo com outros sentidos, literalmente, então foi muito especial, desafiador, difícil. Eu amo o resultado, já ganhei alguns prêmios por ele e sou orgulhosa demais. Ainda não tem onde vocês verem, mas assim que tiver eu aviso”.

A segunda escolha da musa foi o filme O Matador, uma produção original Netflix Brasil, que foi dirigido pelo diretor Marcelo Falcão, onde ela fez uma pequena participação.

“O outro é o filme O Matador. Nem minha mãe me reconheceu no filme e isso como ator é muito legal e gostoso. É um lugar muito diferente de tudo que eu já tinha de registro, uma mulher nordestina, do cangaço, completamente desconstruída da Thaila que vocês conhecem, então foi muito especial”, finalizou.

GRAVIDEZ:

Thaila Ayala abriu o jogo sobre a sua vida íntima nas redes sociais. No Stories do Instagram, a atriz respondeu a algumas perguntas feitas por fãs. Sincerona, ela revelou se tem a intenção de ter um bebê com o marido, Renato Góes.

"Tenho planos de ter um bebê panda, um bebê urso e talvez um bebê leão. Humano, não", confessou ela.