Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Thaila Ayala eleva temperatura com clique sensual: ''Deusa''

De calcinha branca, atriz exibe curvas e ostenta boa forma

Redação Publicado em 03/03/2020, às 18h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala eleva temperatura com clique sensual - Instagram
Thaila Ayala eleva temperatura com clique sensual - Instagram

Uau! Thaila Ayalaelevou a temperatura na timeline de seus seguidores nesta terça-feira (03) ao surgir em um clique bem sensual.

Em seu Instagram, a musa surgiu de calcinha branca, uma blusa amarrada na altura dos seios, exibiu as curvas, barriga tanquinho e ostentou beleza e forma.

O clique ousado da atriz acabou despertando o interesse dos fãs, que ficaram babando em sua beleza e não perderam a oportunidade de deixarem muitos elogios para a esposa de Renato Góes.

Comentários como “Deus deslumbrante”, “Linda demais”, “Que abdômen mulher, parabéns” e “Avisa pra gente tomar o remédio da pressão antes de postar foram apenas alguns deixados por eles.

VIAGEM A DOIS:

Na tarde da última sexta-feira (28), o casal, Renato Góes e Thaila Ayalaencantaram os seus seguidores ao surgirem em momento romântico.

O ator foi quem compartilhou o clique em seu perfil nas redes sociais, e babou pela esposa ao clica-la se refrescando dentro de uma piscina natural: "Eu, meu amor e uma libélula. Dentro do coração, escreveu ele na legenda.

Veja: