Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Thaila Ayala é detonada na web após lançar marca de roupas com o nome 'Virus 2020'

A atriz mudou o nome da marca após ser acusada de querer lucrar com a pandemia

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2020, às 17h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz mudou o nome da marca após a repercussão negativa do público - Reprodução/Instagram
A atriz mudou o nome da marca após a repercussão negativa do público - Reprodução/Instagram

Após anunciar sua nova marca de roupas, a atriz Thaila Ayala recebeu diversas críticas nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (08) Thaila Ayala foi detonada nas redes sociais depois de anunciar sua marca de roupas chamada 'VIR.US.2020'.

No instagram oficial da marca, a morena fez a divulgação das roupas ao lado do marido, Renato Goés, e das amigas, Juliana Xavier e Letícia de Sá. 

Na publicação, foi escrito um texto anunciando o início da marca, mas após a repercussão foi apagado:

“Em meio a esse caos nasceu @vir.us.2020 com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês!”, escreveu na legenda da publicação. O perfil da marca ainda fez uma breve descrição sobre o objetivo do projeto em uma das publicações: “Um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia e da união entre todos os seres? A Virus 2020 convida vocês para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido, vamos juntos.”

O público reagiu de forma bem negativa, os internautas acusaram Thaila de querer lucrar em cima da tragédia da pandemia causada pelo novo coronavírus, que já deixou mais de 37 mil mortos no Brasil.

Logo, o nome de Thaila Ayala se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

No Instagram, Thaila justificou a escolha do nome da marca:

"A ideia realmente veio do coração na melhor das intenções. Afinal é um verbo transitivo direto, intransitivo e pronominal tornal viral, fazer com que algo seja compartilhado por um grande número de pessoas... Esperamos que o amor e a empatia viralize logo." Com tudo, Thaila mudou o nome da marca para 'AMAR.CA.2020', disse ela.

No entanto, os prints com o antigo nome da marca continuam circulando na web. 

Confira: