Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thaila Ayala é clicada durante a ordenha e Isis Valverde reage: "Quando leite"

Com leite sobrando, Thaila Ayala é clicada pelo marido durante a ordenha usando aparelho de extração de leite materno

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala é clicada durante a ordenha e Isis Valverde reage: "Quando leite" - Reprodução/TV Globo
Thaila Ayala é clicada durante a ordenha e Isis Valverde reage: "Quando leite" - Reprodução/TV Globo

A atriz Thaila Ayala surgiu nas redes sociais em um momento de intimidade nesta terça-feira (1) ao ser clicada pelo marido Renato Góes em um momento encantador.

É que ele mostrou a amada usando um extrator de leite materno durante a ordenha. Como tem muito leite, a atriz tem retirado parte do líquido.

"Monalisa tá diferente", disse ela na legenda fazendo uma referência à obra de Leonardo da Vinci.

Nos comentários, até famosos se pronunciaram. "Quando leite menina?", escreveu a atriz Isis Valverde. "Só quem passou sabe que essa foto não tem nadica de romantização tem sim de disponibilidade...de aceitação da insignificância do ser e de sua magnitude do feminino da provedora do alimento. Linda e poderosa!",  disse outra. "Eu nunca pensei que veria uma foto tão linda de alguém tirando leite. Amei!", escreveu uma terceira.

MATERNIDADE REAL

Recentemente, a atriz Thaila Ayala publicou um desabafo nas redes sociais para colocar um ponto final nas mensagens que vem recebendo. A artista, que é mãe de primeira viagem, está cansada de receber 'conselhos' de algumas mulheres"Pega essa sua opinião e guarda para você!", pediu.

Em seu perfil oficial, a artista se irritou com o julgamento que recebe das 'fiscais de maternidade' que também têm filhos e fez um apelo sincero: "Vesti até uma roupa para tentar falar com vocês. Juro que pensei na roupa. Porque esse vídeo, sem dúvida, é o mais importante que fiz até hoje, dividindo a minha experiência como mãe com vocês. Esse vídeo é para todas vocês que são mulheres e, mais incrível ainda, mães", começou.

Veja: