Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ciúmes

Thaila Ayala desabafa sobre mulheres que mandam nudes para Renato Góes: "Fico constrangida"

Com bebê de seis meses, Thaila Ayala se revolta e desabafa sobre mulheres que assediam o marido dela nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/06/2022, às 08h58

Thaila Ayala desabafa sobre mulheres que mandam nudes para Renato Góes - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala desabafa sobre mulheres que mandam nudes para Renato Góes - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala fez um desabafo nesta quarta-feira (15) pedindo mais empatia das fãs assanhadas do marido, Renato Góes.

Em um vídeo nas redes sociais, a famosa falou a respeito das moças que enviam nudes não-solicitadas para o bonitão, que ganhou mais destaque recentemente ao aparecer na primeira fase de Pantanal.

"Você, mulher, que manda foto da sua b*nda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados... juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça", disparou.

Ela questiona: "Se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério...". No caso de Thaila, ela teve um filho com o marido no fim de 2021.

"Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo", completa.

Na legenda, ela solta: "O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas tem noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto…".

Confira:

MAMÃE CANSADA

Thaila Ayala usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre as dificuldades que está enfrentando desde que se tornou mãe do pequeno Francisco, fruto de seu relacionamento com o também ator Renato Góes.

Em seu Instagram, a artista compartilhou um vídeo em que aparece om a fisionomia visivelmente cansada e disse que tem se sentindo exausta e destruída. Mamãe de primeira viagem, ela questionou se em algum momento essa sensação passa.

“E aí mães do meu Brasil, em algum momento a exaustão passa? Em algum momento eu não vou acordar destruída?”, iniciou ela na legenda do vídeo, Em seguida, a estrela falou que precisa de energia para cumprir sua rotina: “Eu só queria energia para conseguir fazer 10% das coisas que eu preciso sabe?”, desabafou.