Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Thaila Ayala desabafa sobre exaustão da gravidez durante viagem no Caribe: “Dez dias em cima de uma cama”

À espera do primeiro filho, atriz faz relato nas redes sobre sua experiência com a gestação durante as férias no México

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala desabafa sobre exaustão da gravidez durante viagem no Caribe: “Dez dias em cima de uma cama” - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala desabafa sobre exaustão da gravidez durante viagem no Caribe: “Dez dias em cima de uma cama” - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala fez um desabafo sincero sobre em seu perfil nas redes sociais durante a noite da última segunda-feira (30).

A atriz está grávida de seu primeiro filho com o, também ator, Renato Góes e tem dividido em seu Instagram sua experiência como mãe de primeira viagem.

De férias em Cancún, a beldade confessou exaustão.  “Eu estou exausta. Francisco não está entendendo nada! Eu fiquei quinze dias no México e pelo menos dez dias em cima de uma cama”, disse ela inicialmente.

E, deu detalhes no relato. “Eu almoçava e jantava na cama, e só levantava da cama para cadeira de praia, que era na piscina da varanda do meu quarto [...]. Eu não andava 200 metros por dia”, contou.

Vale lembrar que o cansaço na gravidez, especialmente nos primeiros meses, é normal, porque corpo está passando por mudanças intensas para a formação do bebê.

COMO ASSIM?

Nesta sexta-feira (27), Thaila Ayala surpreendeu os seguidores ao mostrar que sua barriga de grávida simplesmente sumiu.

Aos cinco meses de gestação, a atriz contou acordado sem nenhuma protuberância na região do abdômen e 'provou' ao mostrar a silhueta em frente a um espelho.

"Se liga no tamanho da barriga de hoje. Cadê a barriga que estava aqui, gente? Cadê? Ontem à noite  minha barriga estava gigante. E hoje está assim. Fala sério se não é a coisa mais estranha?", disse ela.