Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EFEITOS DA GESTAÇÃO

Thaila Ayala desabafa sobre celulites e desconforto digestivo na gravidez: “Fortes”

Grávida de oito meses, Thaila Ayala ainda fala sobre a dificuldade de dormir

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala desabafa sobre celulites e desconforto digestivo na gravidez: “Fortes” - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala desabafa sobre celulites e desconforto digestivo na gravidez: “Fortes” - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala levou um papo com os fãs durante a noite desta quarta-feira (17) e falou especialmente sobre a sua gravidez, fruto de seu relacionamento com Renato Góes.

Entre pergunta e outra, a estrela revelou que há algum tempo seu peso continua o mesmo, ainda que seu bebê esteja evoluindo e crescendo.

"Entrei no oitavo mês hoje, 32 semanas, e permaneci com 10 kgs a mais. Estou com 10 kgs a mais há um tempo. O neném continuou ganhando peso, mas o meu permaneceu”, contou.

A artista falou também sobre desconfortos digestivos que ainda sente. “Entrando no oitavo mês e eles [enjoos] seguem aqui, firmes e fortes. Agora com mais azia, mais má digestão e muito refluxo",  desabafou.

Além disso, a morena ironizou o fato de estar com dificuldades de pegar no sono. “Dormir? Dormindo? Quem está dormindo? Eu já não durmo há um tempão. Estou preparadíssima para a amamentação", disse.

Apesar de todas as transformações no corpo, ela não perdeu o bom humor ao falar das marquinhas que se intensificaram em sua primeira gestação. “Agora na gravidez, eu não tenho celulite. Eu sou uma celulite [risos]", brincou.

CIÚMES?

A esposa de Ludmilla,Brunna Gonçalvesnão gostou muito de ver a cena de beijo entre a cantora e Thaila Ayala no novo filme da Amazon Prime Video, Moscow.

Mesmo descontraída, a dançarina confessou ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, que não consegue assistir ao trecho porque sente uma pontada de ciúme. 

A web já havia cogitado que a maravilhosa ficaria incomodada com o ocorrido, mas não imaginavam acertar em cheio. Porém, Brunna deixa claro que apoia muito a esposa e entende que a interpretação faz parte do trabalho.