Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Thaila Ayala compartilha clique em cenário paradisíaco e reflete sobre conscientização ambiental

Atriz surge em clique sensual e comemora decreto que proíbe plásticos em Fernando de Noronha

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2019, às 18h11 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala reflete sobre conscientização ambiental - Instagram
Thaila Ayala reflete sobre conscientização ambiental - Instagram

Nesta quinta-feira (14), em plena véspera de feriado, Thaila Ayla mostrou que sua qualidades vão além de beleza e talento.

Em seu Instagram, a musa compartilhou um clique em Fernando de Noronha, exibiu a cintura fininha, esbanjou beleza e boa forma e, de quebra, ainda falou sobre conscientização ambiental.

Em um longo texto, a esposa de Renato Góes comemorou o decreto que proíbe que alguns tipos de plásticos entrem na ilha paradisíaca e falou sobre como atitudes como essas podem fazer a diferença no mundo.

“Conheço e sou apaixonada por Noronha há mais de uma década. E fiquei muito feliz com essa notícia. Plástico zero em Noronha. Desde abril desse ano, uma série de plásticos descartáveis foram proibidos na Ilha de Fernando de Noronha, num decreto batizado de Noronha Plástico Zero. Mas não basta um decreto pra mudar comportamento, e por isso o projeto vai muito além. Essa semana foram lançadas as iniciativas de educação e engajamento comunitário do @noronhaplasticozerooficial, um programa pioneiro de impacto positivo em política pública, pensado em conjunto com a comunidade.”

A artista continuou o discurso dizendo que, apesar da dificuldade, estava na mãe de cada ser humano trazer a mudança que o meio ambiente tanto precisa.

“O desafio é grande, mas a vontade de fazer diferente também. Para isso está sendo inaugurado um Centro de Engajamento com atividades culturais e educativas sobre o tema, pra comunidade local e pros turistas. Está rolando distribuição de kits reutilizáveis para quem participa das ações e foram convocadas quatro mulheres potentes e empoderadas, que são as agentes de transformação, que vestem a camisa para apoiar na sensibilização e fortalecimento do elo com os ilhéus e turistas. O projeto ainda amplia sua atuação apoiando na infraestrutura da gestão de resíduos. Em um ano de desafios sociais e ambientais, saber disso ajuda a aquecer o coração de esperança, para que mais pessoas, empresas e governos se inspirem a fazer o mesmo. A mudança está nas nossas mãos”.

Veja: