Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Thaila Ayala comemora nove meses de casamento com Renato Góes: ''Grudadinhos''

Atriz compartilha clique do dia da cerimônia e se declara ao marido

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2020, às 20h31 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Góes e Thaila Ayla celebram casamento - Instagram
Renato Góes e Thaila Ayla celebram casamento - Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento de Renato Góes e Thaila Ayala e, sempre que podem, os pombinhos demonstram nas redes sociais o quão apaixonados são um pelo outro.

Neste domingo (05) não foi diferente, mas, a demonstração de afeto tem um motivo especial: o casal está completando nove meses de oficialmente casados.

Nas redes sociais, Thaila, que disse sim ao seu esposo em outubro do ano passado, em uma cerimônia no estado de Pernambuco, terra natal do noivo, decidiu comemorar os nove meses de união com um clique bem especial. 

No Instagram, a atriz publicou uma foto onde os dois aparecem juntinhos, no dia do casamento, vestidos de noivos, e cheia de romantismo derreteu-se de amores pelo companheiro. 

“9 meses grudadinha assim!”, escreveu a musa na legenda da publicação, que veio acompanhada por um emoji de macaco.

Nos comentários, o maridão se derreteu e fez questão de mostrar todo seu carinho. "Quem é o grude? Te amo", escreveu ele, deixando um emoji de olhos apaixonados. 

QUE GATA:

Ayala usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seus seguidores a mudança que fez no cabelo. Aproveitando o sol, a musa posou em meio ao seu azul exibindo seu novo cabelo.

A atriz pintou as pontas das madeixas de no tom de azul e impressionou. Os seguidores ficaram eufóricos com a beleza e o cabelo da musa que bombardearam os comentários da publicação com muitos elogios.

Veja: