Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS UM!

Thaila Ayala anuncia novo membro na família 'Ayala Góes'

Nas redes sociais, atriz conta que família ao lado de Renato Góes cresceu

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 19h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Renato Góes e Thaila Ayala ganha novo membro - Instagram
Família de Renato Góes e Thaila Ayala ganha novo membro - Instagram

A família aumentou! Thaila Ayalausou as redes sociais nesta quarta-feira (11) para anunciar que a família dela e de seu marido, Renato Góes, agora está maior.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece com um cãozinho da raça chow-chow nos braços e apresentou ao público o novo membro da família.

“Martin, o mais novo integrante da família Ayala Góes”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se encantaram e deixaram uma chuva de comentários recheados de mensagens carinhosas. “Que coisa mais fofa. Que o Martin seja muito bem vindo”, disse uma das seguidoras.

Além das mensagens, os internautas deixaram muitos emojis de corações e olhos apaixonados. Nomes como Gabriela Pugliesi e Renata Kuertentambém deixaram suas mensagens.

CELEBRAÇÃO:

No último dia 05 os pombinhos comemoraram cinco meses de casados e a atriz fez questão de compartilhar alguns cliques inéditos para recordar desse momento tão especial para eles.

Em registros todo preto e branco, o casal surge em momento romântico e em sua legenda, Thaila escreveu uma frase curta, mas declarando todo o seu amor e carinho pelo amado: "5 meses, meu marido.".

Veja: